quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cajazeiras/PB: Oposição deve anunciar Dra. Denise como candidata a Prefeita

 


Após a decisão do TRE que nesta segunda feira (27) indeferiu por unanimidade o registro de candidatura do ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira, o grupo de oposição parte agora para o plano B, e deverá está anunciando o nome da Dra. Denise Araújo como a nova candidata a prefeita. Filiada ao PSB partido do governador Ricardo Coutinho, Denise é a esperança de Carlos Antônio que não pode ser candidato por ter sido enquadrado na lei da Ficha Limpa por desvio de verbas federais, o que configurou improbidade administrativa. Dra. Denise foi presidente da FAC (Fundação de Ação Comunitária) e se afastou do cargo dentro do prazo estabelecido pela justiça eleitoral, já prevendo a barração do seu marido.
Na manhã desta terça feira (28) carros de som circularam pela cidade com uma mensagem de Carlos Antônio, onde garante que irá recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mas já adianta que a esposa será mesmo a candidata.

Informações chegadas a nossa redação dão conta que o nome da odontóloga deverá ser anunciado no próximo evento do grupo.

0 comentários:

Postar um comentário