quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O PROGRAMA VERSÁTIL/TV PONTA NEGRA DO JORNALISTA TOINHO SILVEIRA VAI PREMIAR OS MELHORES DE 2013 NO SEGMENTO DE FESTAS E BELEZA.

Convite-Toinho-magesticO Programa Versátil/TV Ponta Negra do jornalista Toinho Silveira vai realizar uma noite magnífica para premiar os melhores profissionais e empresas que atuam em dois segmentos importantíssimos da economia natalense: Saúde & Beleza e Festas & Eventos.

Por causa da importância desses dois setores para a economia potiguar é que no próximo dia 27 de novembro, no Hotel Majestic, em Ponta Negra, acontecerá o PRÊMIO VERSÁTIL PARA OS MELHORES DE 2013 nesses dois segmentos.

Na oportunidade, durante a entrega da premiação, serão gravados as edições especiais de fim de ano do programa Versátil News (exibido de segunda a sexta pela Ponta Negra).

A lista dos indicados em todas as categorias e subcategorias está publicada no site Versátil News para votação dos leitores, com divulgação através das mídias sociais e do programa na TV.

Haverá também uma equipe de pesquisadores nas ruas, lojas, shoppings e eventos, fazendo a coleta de dados do público.

Os escolhidos para a premiação sairá do resultado da eleição na internet e a pesquisa de campo.

O ponto alto da noite será um jantar de confraternização, com pratos exclusivos assinados pelo renomado “maître cuisinier de France” ERICK JACQUIN, o mais premiado chef francês em atividade no Brasil, que já recebeu a medalha Chevalier de L’Ordre du Mérite Agricole, em reconhecimento pela divulgação dos produtos franceses.

O número de festas e eventos (principalmente casamentos) está aumentando em escala grandiosa no Brasil - foi 1 milhão em 2012, 30% mais do que há 10 anos. E o mercado de serviços para as cerimônias e festas também deverão movimentar quase 15 bilhões de reais em 2013.

Outro segmento igualmente forte é o mercado de Saúde & Beleza que cresceu de forma expressiva na última década. Os produtos de higiene, cosméticos e tratamentos estéticos passaram a fazer parte da rotina de uma parcela cada vez maior dos consumidores.

0 comentários:

Postar um comentário