quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sousa/PB:Voltada para o público feminino, a Loja Finos & Lindos está em pleno funcionamento

BOLSA PRA FESTABRINCO 2
A cidade de Sousa conta com uma loja especializada em artigos femininos, trata-se da Finos & Lindos um empreendimento das empresárias Marise Gomes de Abrantes e Mayanne Gomes de Abrantes filhas do empresário Valdeci Emídio Gomes e sobrinhas do vice-prefeito de Vieirópolis, empresário Zé de Miro. A Finos &Lindos é voltada exclusivamente para o público feminino e reúne um mix de produtos bem variados como brincos, cintos, colares, bolsas, pulseiras, bolsa carteira, braceletes e anéis.IRMAS

O objetivo da loja é proporcionar comodidade e satisfação às clientes, por isso, está sempre antenada ao que há de mais novo no mundo da moda. A Finos & Lindos foi feita especialmente para as mulheres modernas, elegantes, decididas, e que gostam, acima de tudo, de estilo com muito glamour e veio para oferecer qualidade, bom atendimento e preços excelentes.

A Finos & Lindos fica localizada na Travessa Duque de Caxias, 21, Jardim Iracema e traz para as mulheres de Sousa e região as últimas tendências da moda. Seja você também cliente da loja e faça ótimas compras com muita economia. Entre em contato pelos telefones 9179-9923 e 9313-7766 e faça o seu pedido.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista DRT PB 604

BRINCOS VARIADOSBRINCO 3

COLARPULSEIRA ROCK

0 comentários:

Postar um comentário