quarta-feira, 12 de março de 2014

Cacá Gadelha manda recado pra Rômulo: Pode tirar o partido, só não tira meu voto para Cássio

No final de semana passado, o vice-governador, Rômulo Gouveia esteve de passagem pelo Município de Sousa, e também por Uiraúna.

Poucas pessoas souberam desta visita realizada por Rômulo Gouveia, pré-candidato ao Senado, e presidente estadual do PSD na Paraíba.

Durante essa viagem que quase ninguém soube, teria ocorrido um encontro “secreto” com o empresário sousense, Carlinho de Deodato, pré-candidato a prefeito de Sousa em 2016.

Rômulo descontente com atitude do atual presidente do partido no Município, o vereador, Cacá Gadelha que declarou o seu voto a Cássio Cunha Lima, teria oferecido o partido a Carlinho de Deodato que ficou de analisar para assumir o comando na Cidade sorriso.

Cacá Gadelha ao tomar conhecimento desta reunião, disse que Rômulo veio a Sousa, e ele não foi informado de sua agenda, mas que o partido estava à disposição de Rômulo, apenas uma coisa Gouveia não tiraria dele: o voto para Cássio Cunha. Estava decidido, e orientado por Fábio Tyrone.

Alguns observadores políticos da Cidade de Sousa já entendem que o “racha” na oposição é maior do que se possa imaginar.

Haveria gente dentro do esquema da oposição ligada ao vice-governador fazendo o maior inferno, e querendo ver o circo pegar fogo de vez, porém que poderá sair chamuscado nisto tudo é o Governador Ricardo Coutinho.

Também com aliados articulistas deste querendo detonar os próprios amigos, não se precisa de inimigo, disse um defensor de Ricardo ao tomar conhecimento da história.

Muitas lideranças políticas sousenses reclamam da má assessoria do vice-governador quando vem aqui passear pela Região de Sousa. Rômulo chegava, saia, e ninguém sabia de sua estadia. É bom Rômulo se cuidar com suas companhias para não lhe atrapalhar nas urnas. Fique de olho “Gordinho”.

0 comentários:

Postar um comentário